Twitter quer ganhar nos Jogos Olímpicos

Buscar

Twitter quer ganhar nos Jogos Olímpicos

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter quer ganhar nos Jogos Olímpicos

Estratégia de crescimento da empresa para 2016 inclui parcerias com TV aberta e anunciantes em grandes eventos


11 de novembro de 2015 - 4h21

Enquanto muitos atletas buscarão superar seus limites, o Twitter quer manter seu rendimento nos Jogos Olímpicos de 2016.

De acordo com dados divulgados pela empresa, o microblog cresceu 139% em receita, em reais, no último trimestre, em comparação com o período anterior. O objetivo da companhia é sustentar esse resultado, com expansão de três dígitos no próximo ano. O Twitter fechou acordos com P&G, Coca-Cola, Vivo, Nissan e Visa.

Além de buscar parcerias comerciais em eventos de grande repercussão como a competição olímpica que acontecerá no Brasil no próximo ano, a estratégia do Twitter inclui ampliar integrações com programas de TV, como reality shows, telejornais e novelas, e o uso de vídeos digitais, que segundo eMarketer, teve aumento médio anual de 114% em visualização entre 2012 até o ano passado, principalmente nos dispositivos móveis.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses