Mídia
Twitter quer ganhar nos Jogos Olímpicos
Estratégia de crescimento da empresa para 2016 inclui parcerias com TV aberta e anunciantes em grandes eventos
Estratégia de crescimento da empresa para 2016 inclui parcerias com TV aberta e anunciantes em grandes eventos
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2015 - 4h21
Enquanto muitos atletas buscarão superar seus limites, o Twitter quer manter seu rendimento nos Jogos Olímpicos de 2016.
De acordo com dados divulgados pela empresa, o microblog cresceu 139% em receita, em reais, no último trimestre, em comparação com o período anterior. O objetivo da companhia é sustentar esse resultado, com expansão de três dígitos no próximo ano. O Twitter fechou acordos com P&G, Coca-Cola, Vivo, Nissan e Visa.
Além de buscar parcerias comerciais em eventos de grande repercussão como a competição olímpica que acontecerá no Brasil no próximo ano, a estratégia do Twitter inclui ampliar integrações com programas de TV, como reality shows, telejornais e novelas, e o uso de vídeos digitais, que segundo eMarketer, teve aumento médio anual de 114% em visualização entre 2012 até o ano passado, principalmente nos dispositivos móveis.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses