Mídia
Twitter visa expansão para a América Latina
A empresa busca formar parcerias e criar projetos para atrair movimentação e publicidade para a rede
A empresa busca formar parcerias e criar projetos para atrair movimentação e publicidade para a rede
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2014 - 8h30
O Twitter, em um esforço de expansão para a América Latina, nomeia Carlos Moreira Júnior para investir em parcerias com artistas, celebridades e produtores de conteúdo da região. Além disso, abriu um escritório na Colômbia, que, juntamente com o México, constitui um alvo de investimentos para a empresa.
De acordo com reportagem do jornal Valor Econômico, a meta é conseguir mais agitação na rede, partindo de países latino-americanos. Para isso, é importante que as hashtags estejam presentes em programas de TV, transmissão de esportes e outras campanhas promovidas por personalidades importantes. Quanto mais movimentação no site, maior será o interesse de anunciantes e o crescimento das operações.
Segundo o Júnior, os primeiros resultados serão vistos dentro de seis meses, que é um tempo necessário para a promoção de parcerias e diálogos, além da preparação de projetos.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses