Twitter visa expansão para a América Latina
A empresa busca formar parcerias e criar projetos para atrair movimentação e publicidade para a rede
A empresa busca formar parcerias e criar projetos para atrair movimentação e publicidade para a rede
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2014 - 8h30
O Twitter, em um esforço de expansão para a América Latina, nomeia Carlos Moreira Júnior para investir em parcerias com artistas, celebridades e produtores de conteúdo da região. Além disso, abriu um escritório na Colômbia, que, juntamente com o México, constitui um alvo de investimentos para a empresa.
De acordo com reportagem do jornal Valor Econômico, a meta é conseguir mais agitação na rede, partindo de países latino-americanos. Para isso, é importante que as hashtags estejam presentes em programas de TV, transmissão de esportes e outras campanhas promovidas por personalidades importantes. Quanto mais movimentação no site, maior será o interesse de anunciantes e o crescimento das operações.
Segundo o Júnior, os primeiros resultados serão vistos dentro de seis meses, que é um tempo necessário para a promoção de parcerias e diálogos, além da preparação de projetos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King