Mídia

Vevo bate recorde com clipe de Nicki Minaj

Vídeo da cantora alcançou 19,6 milhões de visualizações em 24 horas na plataforma

i 22 de agosto de 2014 - 3h25

O estilo ousado da Nicki Minaj ficou explícito em seu novo clipe. Aliás, explícito é o termo que a Vevo utiliza para classificar o conteúdo do vídeo Anaconda.

Acompanhada por outras quatro mulheres, a cantora realiza movimentos insinuantes e arremata cada vez mais visualizações com sua performance.

Tanto que o clipe é o novo recordista da plataforma, com 19,6 millhões de views em 24 horas. A marca anterior era de Miley Cyrus, com o vídeo de “Wrecking Ball”, famoso pela bola de ferro que sustentou a artista nua e que chegou a 19,3 milhões de visualizações no dia de seu lançamento.

Além de ser o novo recordista, o clipe de Nicki está repleto de aparições de marcas, como Alexander Mcqueen, Beats Pill, MYX Fusions. Veja abaixo:

wraps