Vine: 1 ano de criatividade
Aplicativo do Twitter comemora seu primeiro ano de operação; serviço é uma oportunidade de engajamento entre marcas e consumidores
Aplicativo do Twitter comemora seu primeiro ano de operação; serviço é uma oportunidade de engajamento entre marcas e consumidores
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2014 - 11h36
Além do Orkut, o Vine também faz aniversário nesta sexta-feira 24.
Com um compilação de vídeos, o aplicativo festeja seu primeiro ano de operação junto ao Twitter – o app foi lançado meses antes da aquisição – com uma base de 40 milhões de usuários. Entre eles, a presidente Dilma Roussef.
Desde o surgimento do Vine, criar vídeos de seis segundos com mensagens relevantes se tornou um desafio para usuários e marcas, que precisaram desenvolver habilidades e a criatividade.
Inclusive, este foi o conteúdo do primeiro tuíte sobre o lançamento do app feito pela rede social: "Como um tuíte, a brevidade de vídeos no Vine (de seis segundos ou menos) inspira a criatividade".
Alguns anunciantes como Sephora, Samsung, Puma e Volkswagen têm se tornado referência no uso da ferramenta, confira alguns vídeos na seleção feita pela ProXXIma.
Com informações do Mashable
Compartilhe
Veja também
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies
Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin
O acordo com a Televisa Univision traz ambas as séries mexicanas para o catálogo do streaming na América Latina, com exceção do México