Vine: 1 ano de criatividade
Aplicativo do Twitter comemora seu primeiro ano de operação; serviço é uma oportunidade de engajamento entre marcas e consumidores
Aplicativo do Twitter comemora seu primeiro ano de operação; serviço é uma oportunidade de engajamento entre marcas e consumidores
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2014 - 11h36
Além do Orkut, o Vine também faz aniversário nesta sexta-feira 24.
Com um compilação de vídeos, o aplicativo festeja seu primeiro ano de operação junto ao Twitter – o app foi lançado meses antes da aquisição – com uma base de 40 milhões de usuários. Entre eles, a presidente Dilma Roussef.
Desde o surgimento do Vine, criar vídeos de seis segundos com mensagens relevantes se tornou um desafio para usuários e marcas, que precisaram desenvolver habilidades e a criatividade.
Inclusive, este foi o conteúdo do primeiro tuíte sobre o lançamento do app feito pela rede social: "Como um tuíte, a brevidade de vídeos no Vine (de seis segundos ou menos) inspira a criatividade".
Alguns anunciantes como Sephora, Samsung, Puma e Volkswagen têm se tornado referência no uso da ferramenta, confira alguns vídeos na seleção feita pela ProXXIma.
Com informações do Mashable
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix