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WhatsApp aproxima marcas e clientes
Facebook tem investido na ferramenta para que ela possa ser cada vez mais uma alternativa comercial às empresas
Facebook tem investido na ferramenta para que ela possa ser cada vez mais uma alternativa comercial às empresas
Meio & Mensagem
20 de maio de 2015 - 11h04
Não só de entretenimento ou relações pessoais viverá o WhatsApp. A plataforma comprada pelo Facebook em outubro de 2014, por US$ 22 bilhões, já se prepara para ser uma alternativa às empresas privadas interessadas em contatar seus clientes. De acordo com a Bloomberg, o WhatsApp já está testando funcionalidades que permitam contato entre empresas e consumidores.
Segundo David Whener, diretor financeiro do Facebook, existe um grande potencial na permissão de mensagens B2C, business-to-consumer. “Conforme entendemos como essa interação funciona, novas funções serão criadas para o WhatsApp.” Whener não confirmou o prazo para que isso ocorra. Atualmente, o WhatsApp reúne mais de 800 milhões de usuários e até o final do ano deve chegar a um bilhão de usuários.
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