Assinar

WhatsApp aproxima marcas e clientes

Buscar
Publicidade
Mídia

WhatsApp aproxima marcas e clientes

Facebook tem investido na ferramenta para que ela possa ser cada vez mais uma alternativa comercial às empresas


20 de maio de 2015 - 11h04

Não só de entretenimento ou relações pessoais viverá o WhatsApp. A plataforma comprada pelo Facebook em outubro de 2014, por US$ 22 bilhões, já se prepara para ser uma alternativa às empresas privadas interessadas em contatar seus clientes. De acordo com a Bloomberg, o WhatsApp já está testando funcionalidades que permitam contato entre empresas e consumidores.

Segundo David Whener, diretor financeiro do Facebook, existe um grande potencial na permissão de mensagens B2C, business-to-consumer. “Conforme entendemos como essa interação funciona, novas funções serão criadas para o WhatsApp.” Whener não confirmou o prazo para que isso ocorra. Atualmente, o WhatsApp reúne mais de 800 milhões de usuários e até o final do ano deve chegar a um bilhão de usuários.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul

  • TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro