Zero Hora lança edição de fim de semana
Jornal ampliado reúne conteúdos especiais no sábado, com atualização digital de notícias no domingo
Novas plataformas digitais e mais investimento em conteúdo jornalístico. Essas são algumas novidades do Zero Hora para este ano.
A publicação do Grupo RBS também dará mais atenção aos leitores aos fins de semana. A partir de uma pesquisa sobre os hábitos de leitura de seus assinantes, o Zero Hora constatou que a edição de sábado tinha uma vida curta, ofuscada pela edição dominical, que circula no início da tarde.
Dessa forma, a partir de março, será publicada uma superedição aos sábados com matérias de maior fôlego, além das revistas ZH Doc e Donna, com matérias de análise. O caderno Vida terá mais página e os leitores ganharão mais um caderno sobre entretenimento e programação cultural, o Findí.
O portal da publicação também foi reformulado para melhorar a experiência do leitor no mobile e oferecer conteúdos exclusivos em vídeo. A edição de domingo para os tablets será atualizada com informações, como os resultados da rodada do futebol do dia anterior. No ano passado, o jornal lançou sua edição para tablets. E criou seu núcleo de publicidade nativa.
No próximo mês, o time de colunistas do Zero Hora será reforçado com a participação do articulista Denis Rosenfield e David Coimbra.