13 A 16 DE JANEIRO DE 2024 | NOVA YORK - EUA

NRF

A jornada do setor varejista rumo a Nova York

A edição deste ano oferecerá uma oportunidade única de ouvir perspectivas valiosas


11 de janeiro de 2024 - 16h42

O ano se inicia com os renomados líderes do varejo global convergindo para participar da NRF em Nova York, a maior feira internacional de varejo do mundo. O evento promete proporcionar uma imersão profunda na experiência do consumidor e na aplicação da inteligência artificial em todas as fases da jornada varejista. Esses são dois temas centrais quando se trata de atender às necessidades dos protagonistas da indústria, abrangendo varejo e serviços, que participam da feira em busca de maneiras de aprimorar a eficiência e impulsionar a receita.

A edição deste ano oferecerá uma oportunidade única de ouvir perspectivas valiosas. Entre os palestrantes que considero imperdíveis, destacam-se nomes como Raj Subramaniam, CEO da FedEx, que discutirá as oportunidades e desafios na cadeia de suprimentos; Luq Niazi, Global Managing Partner for Consumer Industries da IBM, que abordará como a inteligência artificial pode revolucionar o varejo e a experiência do consumidor; e Harley Finkelstein, presidente da Shopify, explorando a disrupção no setor varejista.

Além disso, destaco na agenda a presença sempre inspiradora de Andrea Bell, VP de Consumer Insights da WGSN, trazendo as tendências globais de comportamento que impactarão significativamente os modelos de negócios. Não podemos esquecer da palestra inspiradora de “Magic” Johnson, a lenda do basquete americano, que compartilhará sua experiência de sucesso nas quadras e nos negócios como líder da Magic Johnson Enterprises.

O Brasil estará representado por uma das maiores delegações de países estrangeiros, confirmando a visão de muitos brasileiros que encaram a NRF como um evento adaptado às peculiaridades tropicais. A interação de numerosos executivos do setor, aliada à abordagem prática adotada pela NRF para apresentar tendências, proporciona insights imediatos para aprimorar as operações.

Aqueles que optam por ficar fora dessa rota arriscam perder a oportunidade de estabelecer conexões com referências globais e com todo o setor, uma vez que a feira oferece uma plataforma robusta para networking, elevando a capacidade de realizar negócios, seja entre empresas globais ou brasileiras. Estou ansiosa pelo que vem por aí.

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