Assinar

A maior parte dos empregos nas agências vai ser transformada pela automação até 2030

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

A maior parte dos empregos nas agências vai ser transformada pela automação até 2030

Buscar
work transformation 2
Publicidade

Blog do Pyr

A maior parte dos empregos nas agências vai ser transformada pela automação até 2030

Não é lá muito fácil dar um chute desses, mesmo sendo a Forrester, com todo o respeito. O que importa aqui é a indicação de uma tendência que estamos vendo apenas se insinuar agora, principalmente no Brasil. Mas que deve sim, concordo com o instituto, se aprofundar muito nos próximos anos. Em 2030 vai ser profunda essa realidade.


4 de novembro de 2019 - 6h47

A pegada do instituto é menos de afirmar que as pessoas serão substituídas pela automação, mas “melhoradas” por ela.
Difícil prever. Mas o Forrester merece todo o nosso respeito.
Leia nota de colunista do Ad Age abaixo.

By Judann Pollack. Published on November 01, 2019.

Judann Pollack (Judy) is executive editor of Ad Age. She joined Ad Age in 1985 as editorial assistant, along the way fielding pretty much every position on the masthead, including reporter, Chicago bureau chief, New York bureau chief, features editor, executive editor and managing editor-international.

Publicidade

Compartilhe

Veja também