Assinar

Campanha com anúncio único no NYT só pode ser vista a luz do sol.

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Campanha com anúncio único no NYT só pode ser vista a luz do sol.

Buscar
SUNLIGHT AD
Publicidade

Blog do Pyr

Campanha com anúncio único no NYT só pode ser vista a luz do sol.

Agência VIA, de Portland, cria peça genial para cadeia de lojas para atividades outdoor LL Bean, veiculada unicamente no New York Times. Para visualizá-la só sob raios solares. A assinatura é: Be an Outsider.


26 de setembro de 2017 - 10h41

A rede de roupas e produtos para aventuras e esportes outdoor LL Bean veiculou campanha de um único anúncio de página no New York Times, que para ser visto, precisa ser exposto a luz solar. Os raios UV revelam o texto, um manifesto pela vida junto à Natureza, totalmente em linha com o posicionamento da marca de levar as pessoas para fora de casa … Be an Outsider, diz a peça.

A ideia criativa é da agência VIA, de Portland.

Aqui um link para o Twitter da marca onde um vídeo mostra como tudo acontece.

Este é o texto do anúncio:

 

Welcome to the outside

Where there are no strangers

Only friends you haven’t met yet

Where days have names

Like beach, snow and bluebird

And where the smell of a campfire

means you are in the correct place.

You don’t need a passport to come here

An invitation to play here

Or a membership to be here.

Just step outside your front door and you’ve arrived.

You can forget your age, your worries, even your bathing suit.

Just don’t forget to bring your friends.

It doesn’t matter where you cam efrom

Only that you come often.

So wherever you are, join us.

Because on the insider, we’re all outsiders.

And if it’s outside, we’re all in.

Be an outsider.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também