Notícias
Alibaba.com investe em campanha no Brasil
Plataforma global busca maior visibilidade no País com vídeo que retrata as opções de comércio internacional para pequenas empresas
Plataforma global busca maior visibilidade no País com vídeo que retrata as opções de comércio internacional para pequenas empresas
19 de março de 2014 - 2h14
O Alibaba.com, plataforma B2B, lançou uma campanha publicitária com o propósito de reforçar sua presença no Brasil. Com duração de dois meses, a ação contará com comerciais na TV aberta e paga, spots no rádio, vídeos promocionais online e filmes em mídia de aeroportos paulistanos. O Alibaba.com é propriedade do Alibaba Group, plataforma global de e-commerce para pequenos negócios, com atuação em mais de 240 países e regiões.
A nova campanha busca mostrar aos proprietários de pequenos negócios que é possível importar e exportar produtos por meio do site. Michael Lee, diretor mundial de marketing e desenvolvimento de negócios do empresa, afirmou em comunicado que “a empresa optou por utilizar um proprietário de loja como papel principal do filme, pois tem como objetivo atender pequenos negócios e mostrar que não é preciso ser uma empresa grande para importar de outros países”. Confira o vídeo da campanha:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores