Alibaba.com investe em campanha no Brasil
Plataforma global busca maior visibilidade no País com vídeo que retrata as opções de comércio internacional para pequenas empresas
O Alibaba.com, plataforma B2B, lançou uma campanha publicitária com o propósito de reforçar sua presença no Brasil. Com duração de dois meses, a ação contará com comerciais na TV aberta e paga, spots no rádio, vídeos promocionais online e filmes em mídia de aeroportos paulistanos. O Alibaba.com é propriedade do Alibaba Group, plataforma global de e-commerce para pequenos negócios, com atuação em mais de 240 países e regiões.
A nova campanha busca mostrar aos proprietários de pequenos negócios que é possível importar e exportar produtos por meio do site. Michael Lee, diretor mundial de marketing e desenvolvimento de negócios do empresa, afirmou em comunicado que “a empresa optou por utilizar um proprietário de loja como papel principal do filme, pois tem como objetivo atender pequenos negócios e mostrar que não é preciso ser uma empresa grande para importar de outros países”. Confira o vídeo da campanha: