Notícias
Apple divulga comercial filmado com iPhones
Ação do Media Arts Lab, da TBWA, celebra o aniversário de 30 anos do Macintosh
Ação do Media Arts Lab, da TBWA, celebra o aniversário de 30 anos do Macintosh
4 de fevereiro de 2014 - 11h52
Passada a euforia com os comerciais do Super Bowl, a publicidade dos Estados Unidos volta ao normal. O Media Arts Lab, hub de criatividade da TBWA, criou uma campanha para celebrar os 30 anos do Macintosh.
Durante apenas um dia, aparelhos iPhone espalhados pelo mundo captaram imagens que, editadas, deram origem ao comercial que divulga a ideia de “os próximos 3 0anos”. A direção foi de Jake Scott, filho do consagrado diretor Ridley Scott, que dirigiu o comercial mais icônico da marca: “1984”, que lançou, naquele ano, o próprio Macintosh.
Há algumas semanas, surgiu o rumor de que a Apple anunciaria novamente no Super Bowl, fato que não se concretizou. A marca resolveu esperar um dia para lançar o filme-manifesto.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores