Brahma une futebol e cerveja com nova loja de e-commerce

Oito produtos exclusivos e limitados da marca estão disponíveis via comércio eletrônico

i 23 de julho de 2014 - 2h34

A Brahma lançou uma loja online para vender produtos exclusivos da marca. São oito itens com produção limitada e voltados para os fãs de futebol e cerveja.

Destaque para a mesa de pebolim inspirada nos novos estádios brasileiros, com direito a placar eletrônico, luzes de LED nas linhas do gramado e compartimentos para colocar latinhas de cerveja enquanto o jogo rola.

Também estão disponíveis um cooler com sistema de som (Sound Cooler), um timer de geladeira que avisa quando a cerveja está gelada (Brahmalarme) e uma mesa de centro que vira um campo para futebol de botão (Gol de Mesa).

“A Brahma Store vai muito além de uma loja online. É um projeto único, com produtos exclusivos, desenvolvido para homenagear o torcedor brasileiro”, disse Bruno Cosentino, diretor de Marketing da Brahma, em comunicado.

Do Meio & Mensagem