Notícias
For Results é o novo cliente da Gravity4
A agência de publicidade passa a utilizar a plataforma oferecida pela startup de marketing cloud
A agência de publicidade passa a utilizar a plataforma oferecida pela startup de marketing cloud
6 de agosto de 2015 - 2h36
A For Results, agência de publicidade focada em potencializar os negócios de seus clientes, acaba de assinar com a Gravity4, empresa de marketing cloud recém-chegada ao país. A plataforma é consegue integrar todas as mídias digitais possibilitando a compra inteligente em todos as plataformas de mídia e também a geração de dados do perfil do usuário de forma integrada. “Estamos muito felizes em ter nosso primeiro contrato assinado como Gravity4”, conta Xavier Mantilla, da Gravity4. “Nosso objetivo é oferecer um serviço para que as agências não se preocupem com a parte da tecnologia das campanhas digitais”, complementa.
Fundada em setembro de 2014, em São Francisco (EUA), a Gravity4 iniciou suas operações no Brasil em maio de 2015, após a aquisição de duas startups de atuação nacional, Triggit e Ezlike. A empresa de marketing cloud oferece uma plataforma cloud base full service media.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores