As presenças internacionais já confirmadas no Maximídia 2025
Evento terá apresentações de Rishad Tobaccowala, do Publicis Groupe, e Jasmine Enberg, vice-presidente e analista da eMarketer

Rishad Tobaccowala, do Publicis Groupe, e Jasmine Enberg, da eMarketer (Crédito: Divulgação/Adriana Barbosa/Tico Mendonza)
Além de criativos internacionais da VML, Mischief e Leo, o Maximídia 2025 terá outras personalidades que trazem as temáticas e tendências transversais a todos os mercados, bem como ilustram como diferentes culturas e mercados lidam com desafios semelhantes globalmente.
Com foco na creator economy, Jasmine Enberg, vice-presidente e analista da eMarketer, traz insights para além das manchetes, frente a um panorama complexo e um ecossistema em constante evolução.
No primeiro dia do evento, terça-feira, 30, a executiva desvenderá como os profissionais de marketing podem acompanhar a evolução da inteligência artificial, das transformações constantes nas plataformas, bem como da crescente demanda por responsabilidade.
Na tarde da quarta-feira, 1°, Rishad Tobaccowala, conselheiro sênior do Publicis Groupe e autor do livro Rethinking Work, sobe ao palco para identificar as principais tendências que estão mudando o cenário e as implicações para o marketing, a mídia e a gestão.
Tobaccowala compartilhará com a audiência como gestores podem liderar a si mesmos, bem como as empresas, para crescer de maneira constante e sustentável em tempos transformadores.
Os paineis acontecerão presencialmente, na parte da tarde, no Hotel Unique, em São Paulo. Para mais informações sobre compra de convites, clique aqui.