Notícias
Infográfico: como gerenciar diferentes audiências nas redes sociais
O Digital Information World selecionou dados demográficos de Facebook, Instagram e Twitter
Infográfico: como gerenciar diferentes audiências nas redes sociais
BuscarInfográfico: como gerenciar diferentes audiências nas redes sociais
BuscarO Digital Information World selecionou dados demográficos de Facebook, Instagram e Twitter
12 de fevereiro de 2015 - 10h36
Facebook, Instagram e Twitter são, sem dúvida, redes sociais fundamentais para qualquer marca que queira ter visibilidade online. Entretanto, deve-se levar em conta os diferentes públicos presentes nessas plataformas. Confira, abaixo, dados sobre cada um dos três canais:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores