Assinar

Infográfico: o certo, o errado e o feio nas ações de e-mail marketing

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Infográfico: o certo, o errado e o feio nas ações de e-mail marketing

Buscar
Publicidade

Notícias

Infográfico: o certo, o errado e o feio nas ações de e-mail marketing

Arte desenvolvida pela Serasa Experian Marketing Services indica melhores formas de agir por meio de newsletters


1 de dezembro de 2015 - 5h30

Mensagens sem relevância ou enviadas sem consentimento, HTML com problemas e outros erros cometidos em ações de e-mail marketing fazem as campanhas serem consideradas como “spam” pelos provedores de Internet e comprometem a entregabilidade. Por outro lado, disparos com endereços válidos, destinatários que optaram por receber as novidades e certificação de legitimidade do canal de contato são pontos positivos, que aumentam a taxa de abertura. Para que as mensagens não caiam mais na lixeira, a Serasa Experian Marketing Services criou um infográfico (abaixo) com boas práticas para campanhas de e-mail marketing. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também