Notícias
Infográfico: o certo, o errado e o feio nas ações de e-mail marketing
Arte desenvolvida pela Serasa Experian Marketing Services indica melhores formas de agir por meio de newsletters
Infográfico: o certo, o errado e o feio nas ações de e-mail marketing
BuscarInfográfico: o certo, o errado e o feio nas ações de e-mail marketing
BuscarArte desenvolvida pela Serasa Experian Marketing Services indica melhores formas de agir por meio de newsletters
1 de dezembro de 2015 - 5h30
Mensagens sem relevância ou enviadas sem consentimento, HTML com problemas e outros erros cometidos em ações de e-mail marketing fazem as campanhas serem consideradas como “spam” pelos provedores de Internet e comprometem a entregabilidade. Por outro lado, disparos com endereços válidos, destinatários que optaram por receber as novidades e certificação de legitimidade do canal de contato são pontos positivos, que aumentam a taxa de abertura. Para que as mensagens não caiam mais na lixeira, a Serasa Experian Marketing Services criou um infográfico (abaixo) com boas práticas para campanhas de e-mail marketing.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores