Notícias
Melt DSP e Tail Target integram suas tecnologias
Parceria tem o objetivo de otimizar campanhas de publicidade digital
Melt DSP e Tail Target integram suas tecnologias
BuscarMelt DSP e Tail Target integram suas tecnologias
BuscarParceria tem o objetivo de otimizar campanhas de publicidade digital
27 de março de 2014 - 5h42
A plataforma de compra de mídia em tempo real Melt DSP e a Tail Target, data management platform (DMP) especializada na segmentação de audiência online, firmam acordo para integrar seus serviços. O objetivo da integração é otimizar os resultados de campanhas de publicidade digital e aumentar as taxas de conversão em até 50%.
“A sinergia criada entre nossa tecnologia e a plataforma da Tail Target é o que proporciona uma ação de impacto mais específico e eficiente”, diz Guilherme Mamede, fundador e CEO da Melt DSP, em comunicado. “Enquanto a Tail Target estuda o perfil de 90 milhões de internautas brasileiros e nos oferece estas informações, a Melt garante que a compra de mídia atingirá exatamente este público específico”.
Cristiano Nobrega, fundador e CEO da Tail Target, afirma em comunicado que os anunciantes cada vez mais buscam tecnologias capazes de ampliar a segmentação e impactar públicos mais específicos. “Sentimos esta demanda de mercado e vimos uma oportunidade de criar uma grande sinergia entre nossos serviços”.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores