Assinar

Melt DSP e Tail Target integram suas tecnologias

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Melt DSP e Tail Target integram suas tecnologias

Buscar
Publicidade

Notícias

Melt DSP e Tail Target integram suas tecnologias

Parceria tem o objetivo de otimizar campanhas de publicidade digital


27 de março de 2014 - 5h42

A plataforma de compra de mídia em tempo real Melt DSP e a Tail Target, data management platform (DMP) especializada na segmentação de audiência online, firmam acordo para integrar seus serviços. O objetivo da integração é otimizar os resultados de campanhas de publicidade digital e aumentar as taxas de conversão em até 50%.

“A sinergia criada entre nossa tecnologia e a plataforma da Tail Target é o que proporciona uma ação de impacto mais específico e eficiente”, diz Guilherme Mamede, fundador e CEO da Melt DSP, em comunicado. “Enquanto a Tail Target estuda o perfil de 90 milhões de internautas brasileiros e nos oferece estas informações, a Melt garante que a compra de mídia atingirá exatamente este público específico”.

Cristiano Nobrega, fundador e CEO da Tail Target, afirma em comunicado que os anunciantes cada vez mais buscam tecnologias capazes de ampliar a segmentação e impactar públicos mais específicos. “Sentimos esta demanda de mercado e vimos uma oportunidade de criar uma grande sinergia entre nossos serviços”. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também