Notícias
ReachLocal facilita forma de gerenciar campanha
Ferramenta mobile permite acompanhamento em tempo real de todos os resultados e contatos gerados via internet por meio da campanha
ReachLocal facilita forma de gerenciar campanha
BuscarReachLocal facilita forma de gerenciar campanha
BuscarFerramenta mobile permite acompanhamento em tempo real de todos os resultados e contatos gerados via internet por meio da campanha
10 de maio de 2013 - 9h55
A ReachLocal lança um aplicativo para o mercado brasileiro que possibilita o gerenciamento de marketing via mobile. Disponível em português para todos os clientes de sua base, a ferramenta também permite acompanhar os relatórios de performance, leads gerados e ligações telefônicas dos clientes – tudo em tempo real.
Além disso, a ferramenta permite acessar e acompanhar o andamento de todos os atendimentos realizados, inclusive escutar o áudio das ligações telefônicas geradas pela campanha. O aplicativo está disponível para todos os clientes da ReachLocal na Apple App Store e no Google Play.
“O aplicativo da ReachLocal otimiza o tempo dos clientes e incrementa suas oportunidades com clientes em potencial. Sabemos hoje que responder com rapidez faz toda a diferença na hora de fechar um contrato”, comenta José Geraldo Coscelli, presidente da ReachLocal para a América Latina.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores