Notícias
Sky/ProXXIma Innovation: RedBull, Waze e Uber são eleitas as marcas mais inovadoras
Um júri de notáveis selecionou três empresas que serão homenageadas durante o ProXXIma 2015 em reconhecimento às suas iniciativas desafiadoras
Sky/ProXXIma Innovation: RedBull, Waze e Uber são eleitas as marcas mais inovadoras
BuscarSky/ProXXIma Innovation: RedBull, Waze e Uber são eleitas as marcas mais inovadoras
BuscarUm júri de notáveis selecionou três empresas que serão homenageadas durante o ProXXIma 2015 em reconhecimento às suas iniciativas desafiadoras
4 de maio de 2015 - 3h50
Por Sérgio Damasceno
A RedBull, o Waze e o Uber são as três marcas mais inovadoras do ano, eleitas pelo Sky/ProXXIma Innovation. Para se chegar a esse resultado, o Grupo Meio & Mensagem reuniu nove notáveis para definir, a partir de 20 marcas anteriormente apontadas, quais teriam os predicados de inovação suficientes para ser eleitas. As marcas serão homenageadas durante a realização da nona edição do evento ProXXIma 2015, que conta com oito patrocinadores másters: Facebook, Globo.com, Globosat, Google, TV Xtender, Serasa Experian, Twitter e Webspectator (do grupo controlador do iG). Ainda haverá dez expositores na cota Booths B e também projetos especiais. O general manager da Uber no Brasil, Guilherme Telles, e o head da América Latina de Red Bull, Pedro Navio, participarão de debate durante o evento.
Os responsáveis pela seleção das marcas inovadoras foram Marcelo Miranda, da Sky, que é o patrocinador exclusivo do Sky/ProXXIma Innovation, Abel Reis (Dentsu), Walter Motta Junior (Riot), Guga Ketzer (Loducca), Igor Puga (DM9DDB), Mauro Caveletti (JWT), Mentor Muniz Neto (Talkability), Raphael Vasconcelos (Facebook) e Yacoff Sarkovas (Edelman). Para se chegar ao resultado, foram levados em conta os processos, técnicas e pessoas que resultaram em inovação. Ainda, foram considerados atributos como diferenciação pela originalidade de iniciativas; mudança de paradigmas nos negócios; ruptura de conceitos e renovação de mercados; e interatividade e engajamento com os consumidores num ambiente em que a tecnologia é altamente relevante.
“Num ano difícil para os negócios no Brasil, temos de valorizar as ideias e empresas mais inovadoras, que desafiam esse cenário. Com suas iniciativas, mostram uma forma diferente de tocar negócios e tanto a Sky quanto o Grupo Meio & Mensagem criaram a plataforma Sky/ProXXIma Innovation para fazer essa homenagem que não é um prêmio, e sim um reconhecimento pela disruptura de modelos que essas marcas apresentam”, afirma o diretor de comunicação e markerting da Sky, Marcelo Miranda.
O ProXXIma 2015 acontece nos dias 18 e 19 deste mês, no espaço Golden Hall do Sheraton WTC, em São Paulo (SP), e as inscrições podem ser feitas por meio do site http://evento.proxxima.com.br/evento/2015/proxxima/inscreva-se.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores