Sthart servirá como vitrine de talentos digitais

Empresas podem se cadastrar no programa de seleção, treinamento e contratação de profissionais para o meio digital

i 25 de julho de 2013 - 2h32

A Startup House, em conjunto com a Associação Paulista das Agências Digitais – APADi, anuncia que 40 empresas confirmaram participação na fase de contratação do Sthart. Serão 100 candidatos no primeiro programa de seleção, treinamento e contratação de profissionais para o meio digital.

A rodada de contratação será no dia 2 de agosto e qualquer empresa do segmento pode contratar os profissionais. Todas terão acesso a relatórios de desempenho e ainda poderão assistir aos “pitches” individuais no dia 29 de julho, além de terem um momento de interação com os estudantes no que vem sendo chamado de “Company Day” pelos participantes do Sthart.

Marcas como Kekanto, Moip, Minha Vida, Qranio, Blinks, Scup, iFood, Intoo, Cicloo, Chegue.Lá, Jera e Enken já confirmaram interesse e participação no evento de encerramento, que possibilita realizar entrevistas e efetivar contratações dos selecionados.

“É impressionante a qualidade dos participantes deste primeiro programa. Todos estão em um nível altíssimo e extremamente preparados para trabalhar no setor digital. O Sthart cumpre o seu papel e confia que as empresas participantes já constataram o enorme potencial que temos no programa”, analisa Pedro Conrade, coordenador do Sthart.

As interessadas em contratar precisam enviar um e-mail para lets@sthart.com.br ou entrar no site www.sthart.com.br.