Taco Bell faz consumidores engolirem as próprias palavras

Rede de fast food escreve na comida frases postadas no microblog que reclamavam a ausência do Doritos Locos Tacos nas lojas do Canadá

i 29 de agosto de 2013 - 3h32

Pense muito bem antes de postar uma reclamação sobre qualquer marca em alguma rede social, porque ela pode fazer você engolir suas próprias palavras, literalmente. Essa é a ideia da ação da rede de fast food Taco Bell, lançada nessa semana, no Canadá.

Pelo Twitter, a empresa recebeu diversas reclamações de seus consumidores sobre a falta do Doritos Locos Tacos nas lojas canadenses. Foi, então, que a rede resolveu revidar as reclamações de maneira criativa. E, para marcar o lançamento do produto no país, a Taco Bell decidiu imprimir os tweets de protesto nos tacos, para que os clientes engolissem as próprias reclamações.

 

A campanha foi produzida pela agência Grip Limited, de Toronto. A empresa convidou os clientes que reclamaram na rede social para um “evento especial” e, por meio de um laser, foram impressas as frases nos tacos.

 

Confira o vídeo da ação: