Notícias
Taco Bell faz consumidores engolirem as próprias palavras
Rede de fast food escreve na comida frases postadas no microblog que reclamavam a ausência do Doritos Locos Tacos nas lojas do Canadá
Taco Bell faz consumidores engolirem as próprias palavras
BuscarTaco Bell faz consumidores engolirem as próprias palavras
BuscarRede de fast food escreve na comida frases postadas no microblog que reclamavam a ausência do Doritos Locos Tacos nas lojas do Canadá
29 de agosto de 2013 - 3h32
Pense muito bem antes de postar uma reclamação sobre qualquer marca em alguma rede social, porque ela pode fazer você engolir suas próprias palavras, literalmente. Essa é a ideia da ação da rede de fast food Taco Bell, lançada nessa semana, no Canadá.
Pelo Twitter, a empresa recebeu diversas reclamações de seus consumidores sobre a falta do Doritos Locos Tacos nas lojas canadenses. Foi, então, que a rede resolveu revidar as reclamações de maneira criativa. E, para marcar o lançamento do produto no país, a Taco Bell decidiu imprimir os tweets de protesto nos tacos, para que os clientes engolissem as próprias reclamações.
A campanha foi produzida pela agência Grip Limited, de Toronto. A empresa convidou os clientes que reclamaram na rede social para um “evento especial” e, por meio de um laser, foram impressas as frases nos tacos.
Confira o vídeo da ação:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores