Assinar

Taco Bell faz consumidores engolirem as próprias palavras

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Taco Bell faz consumidores engolirem as próprias palavras

Buscar
Publicidade

Notícias

Taco Bell faz consumidores engolirem as próprias palavras

Rede de fast food escreve na comida frases postadas no microblog que reclamavam a ausência do Doritos Locos Tacos nas lojas do Canadá


29 de agosto de 2013 - 3h32

Pense muito bem antes de postar uma reclamação sobre qualquer marca em alguma rede social, porque ela pode fazer você engolir suas próprias palavras, literalmente. Essa é a ideia da ação da rede de fast food Taco Bell, lançada nessa semana, no Canadá.

Pelo Twitter, a empresa recebeu diversas reclamações de seus consumidores sobre a falta do Doritos Locos Tacos nas lojas canadenses. Foi, então, que a rede resolveu revidar as reclamações de maneira criativa. E, para marcar o lançamento do produto no país, a Taco Bell decidiu imprimir os tweets de protesto nos tacos, para que os clientes engolissem as próprias reclamações.

 

A campanha foi produzida pela agência Grip Limited, de Toronto. A empresa convidou os clientes que reclamaram na rede social para um “evento especial” e, por meio de um laser, foram impressas as frases nos tacos.

 

Confira o vídeo da ação:
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também