Assinar

Turn inicia atividade no Brasil, com Fernando Tassinari

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Turn inicia atividade no Brasil, com Fernando Tassinari

Buscar
Publicidade

Notícias

Turn inicia atividade no Brasil, com Fernando Tassinari

Empresa especializada em compra programática de mídia chega ao País com a promessa de otimizar trabalhos de marketing online


1 de janeiro de 2012 - 0h00

Neste mês de setembro, a empresa norte-americana Turn anuncia o início das operações no mercado brasileiro. A companhia desenvolve uma plataforma de compra programática de mídia e chega ao País com o objetivo de impulsionar projetos de marketing online.

 

A empresa é classificada como DSP (Demand Side Plataform). O serviço oferecido por sua plataforma inclui desde respostas para quem é o real público-alvo até como maximizar o ROI (Return Over Investment).

 

Segundo dados da empresa, a plataforma gerencia até um trilhão de oportunidades de impressão de anúncios RTB (Real Time Biding) por mês. Para Fernando Tassinari, diretor de vendas para América Latina da Turn, a companhia tem o objetivo de ser a melhor DSP do Brasil e a melhor opção de compra de mídia programática no mercado nacional. “Por meio de nossa plataforma, é possível uma gestão completa de publicidade digital em imagem, vídeo, móbile e redes sociais, com uma imagem mais completa dos seus clientes e planejamento de campanhas com extrema exatidão”, afirma.

 

A Turn possui mais de 300 funcionários e 18 escritórios no mundo. Além disso, possui clientes como o Omnicom Group, Aegis, WPP, IPG e Publicis; e mais de 200 agências, como a MediaVest, Sq1, GroupM e Sapient.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também