Notícias
Vamos Colorir o Brasil: Campanha da Coca-Cola traz ferramentas digitais
Plataforma digital da marca disponibiliza diversas ferramentas para colorir, mote da campanha "Juntos, Vamos Colorir o Brasil"
Vamos Colorir o Brasil: Campanha da Coca-Cola traz ferramentas digitais
BuscarVamos Colorir o Brasil: Campanha da Coca-Cola traz ferramentas digitais
BuscarPlataforma digital da marca disponibiliza diversas ferramentas para colorir, mote da campanha "Juntos, Vamos Colorir o Brasil"
13 de maio de 2013 - 5h56
A Coca-Cola lança a campanha "Juntos, Vamos Colorir o Brasil" onde as latas da bebida ganham as cores verde, amarela e azul. A campanha terá diversas ações em TV, digital, mídia exterior, ponto de venda e eventos regionais nas cidades-sede da Copa das Confederações da FIFA e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A plataforma digital da Coca-Cola disponibiliza diversas ferramentas para colorir. A campanha foi desenvolvida pela Wieden+Kennedy SP.
Em Colorir Você, o usuário poderá, utilizando uma webcam ou fotos, aplicar máscaras 3D com temas de torcida. Em Colorir Sua Rua, o internauta poderá baixar e imprimir stencils para pintar ruas, comunidades ou até mesmo sua própria casa. Em Colorir suas Redes, diversas artes serão oferecidas para aplicação na foto de capa do Facebook. A Coca-Cola vai oferecer ainda um aplicativo mobile que permitirá a aplicação de filtros em fotos e o compartilhamento com amigos.
"Depois de anunciarmos que queremos fazer da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 a "Copa de Todo Mundo", queremos agora convidar o Brasil a celebrar a Copa das Confederações através das cores. É a primeira vez que a lata de Coca-Cola se vestirá com as cores de um país. A Coca-Cola fazer isso no Brasil tem a ver com reconhecimento de que é o momento de mostrar a paixão pelo Brasil", conta Javier Meza, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores