Notícias
Kwanko e Gameloft anunciam parceria global
A empresa de marketing de performance contribuirá para rentabilizar os inventários da plataforma de jogos mobile
A empresa de marketing de performance contribuirá para rentabilizar os inventários da plataforma de jogos mobile
8 de julho de 2016 - 8h50
A francesa Kwanko, que fornece marketing de performance e a Gameloft Advertising Solutions, empresa de publicidade para jogos mobile anunciaram uma parceria cujo principal objetivo é rentabilizar os inventários da empresa de jogos por meio da plataforma DSP Swelen.
“A parceria com a Gameloft é muito importante para nós, pois oferecemos tecnologias que ajudam a monetizar o inventário mobile da empresa por todo o país, inclusive no Brasil. A audiência da Gameloft nos permitirá enriquecermos os clusters de audiência e edificar nossa abordagem com o usuário”, diz Antony Araújo, responsável pela operação da Swelen.
A Gameloft está no mercado desde o ano 2000 e possui audiência mensal de 157 milhões de jogadores únicos e mais de 2,8 milhões de transferências diárias.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores