Assinar

Band e Fox exibem “previsão” de Os Simpsons sobre Trump

Buscar

Band e Fox exibem “previsão” de Os Simpsons sobre Trump

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Band e Fox exibem “previsão” de Os Simpsons sobre Trump

Canais irão reprisar episódio que cita que o empresário havia deixado um orçamento apertado quando foi presidente dos Estados Unidos


9 de novembro de 2016 - 16h48

OsSimpsons-Fox

Fox divulga a exibição do episódio em que Lisa Simpson sucede Donald Trump na presidência dos Estados Unidos (Crédito: Reprodução)

Entre os diversos comentários e análises sobre a vitória de Donald Trump na eleição norte-americana, um elemento da indústria do entretenimento chamou a atenção e foi considerado, pelo público na internet, como uma premonição do resultado da corrida eleitoral.

Exibido nos Estados Unidos no ano 2000, o episódio de Os Simpsons chamado “Bart no Futuro” mostra uma situação em que o empresário Donald Trump (que na época estava bem distante da vida política) como o presidente dos Estados Unidos. Na animação, a personagem Lisa Simpson assume o cargo mais importante do país e, ao tomar posse, reclama do orçamento apertado deixando pelo seu antecessor, Donald Trump.

Para aproveitar a concretização da “premonição” de Os Simpsons, a Band e a Fox anunciaram que irão reprisar o episódio nesta quarta-feira, 9. A Band promete exibir a animação as 22h10, antes do X-Factor. Já o canal Fox irá reprisar o episódio às 21h. Ao anunciar a exibição em sua página no Facebook, o canal pago fez uma brincadeira, declarando que “A profecia não falha. A próxima será Lisa Simpson.”

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário