Beneficência Portuguesa passa a se chamar BP
Desenvolvida pela FutureBrand, nova marca sintetiza nova segmentação dos serviços oferecidos pela instituição
Beneficência Portuguesa passa a se chamar BP
BuscarBeneficência Portuguesa passa a se chamar BP
BuscarDesenvolvida pela FutureBrand, nova marca sintetiza nova segmentação dos serviços oferecidos pela instituição
28 de novembro de 2016 - 11h09
A Beneficência Portuguesa de São Paulo passa a adotar o nome BP e uma nova marca como parte de uma estratégia de profissionalização da gestão. Com a mudança da marca institucional, que sintetiza uma nova segmentação dos serviços oferecidos, a instituição busca melhorar a experiência do cliente e aumentar a atratividade e receita no atendimento dos pacientes oriundos de operadoras de planos de saúde, seguradoras e dos pacientes particulares. O trabalho, feito em parceria com a FutureBrand, foi desenvolvido ao longo dos últimos dois anos. O reposicionamento tem o objetivo de consolidar a reputação da marca como um hospital de excelência e preparado para absorver o futuro da medicina.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário