Assinar

Combate amplia grade para 2017

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Combate amplia grade para 2017

Canal aposta na programação ao vivo e mais de 700 horas de transmissão


25 de janeiro de 2017 - 11h30

O canal Combate terá sua programação de lutas reformulada para ter mais conteúdo ao vivo, chegando ao fim do ano com mais de 700 horas de transmissão de diversos eventos, como lutas, pesagens, coletivas e programas. Para este ano, estão planejados a apresentação de 128 eventos em tempo real.

Entre as transmissões ao vivo, o grande destaque são os UFCs, que terão, pelo menos, 42 eventos, sem contar as pesagens e coletivas com os principais lutadores da organização. O Glory, campeonato mundial de kickboxing, terá 18 exibições na grade do canal.

Já o Shooto poderá ter, no mínimo, 12 eventos transmitidos, assim como o Fight 2 Night, com quatro, o WGP, com oito, e o Abu Dhabi Grand Slam de Jiu-Jitsu, com seis. Além disso, outras 10 competições, como o Max Fight e FLC, estarão na grade de transmissão, somando 37 campeonatos.

Em seus estúdios serão produzidos programas como a Revista Combate, Combate News e Sensei Combate, que juntos oferecerão aproximadamente 100 horas de transmissões ao vivo.
Uma outra novidade para 2017 é que a cada dia da semana o Combate terá um produto específico na grade.

As segundas serão dedicadas ao jiu-jitsu. Na terça, a ênfase será para o MMA nacional. Na quarta, os apreciadores do striker, lutas de trocação, como muay thai, kickboxing e boxe poderão aproveitar o dia diante da TV. Na quinta, o MMA internacional é o destaque da programação. A grade do canal na sexta, sábado e domingo serão ocupados pela transmissão de eventos ao vivo. Aos domingos também serão reprisados os melhores combates do fim de semana.

O Combate também terá em sua grade programas que mostrarão o mundo da luta, com oito produções, de produtoras nacionais e internacionais, como “Viver para lutar”, que chega a sua segunda temporada, com o ex-campeão mundial do UFC e Pride Rodrigo Minotauro como âncora. A série, que terá seis episódios, vai visitar academias e centro de treinamento espalhados pelo mundo onde o aprendizado de cada uma das artes que compõe o MMA é reconhecidamente excelente.

Outros seis projetos estão em andamento para 2017, entre eles, o “Mulheres na Luta”, documentário que vem sendo produzido pela Conspiração Filmes em parceria com o Combate. Também estreiam em 2017, o “Reação Brasileira”, “Espírito da Luta”, “A luta da vida”, “Minotauro” e “Do BJJ ao MMA”

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário