DPZ&T e Natura misturam aromas e tons do Brasil
Ação destaca os produtos da linha de perfumes da marca
DPZ&T e Natura misturam aromas e tons do Brasil
BuscarDPZ&T e Natura misturam aromas e tons do Brasil
BuscarAção destaca os produtos da linha de perfumes da marca
As cores, tons, raças e aromas do Brasil são os ingredientes utilizados pela Natura para apresentar ao público a Casa de Perfumaria do Brasil, sua linha de fragrâncias.
Em um trabalho assinado pela DPZ&T, o anunciante reforça sua identidade nacional ao mostrar que a combinação de diferenças e de características peculiares de diversas regiões do Brasil são a base para a criação de suas linhas, compostas por 20 óleos essenciais extraídos do ecossistema da América Latina. Para conferir mais brasilidade ao comercial, a agência escolheu como trilha a canção “Xique-Xique”, de Tom Zé e José Miguel Wisnik.
A campanha foi apresentada na semana passada no formato de um comercial de um minuto, exibido na abertura da novela A Lei do Amor, da Tv Globo – produto televisivo patrocinado pela Natura. A comunicação também será feita por meio de anúncios de mídia impressa, sposts , redes sociais e internet, com foco em dispositivos móveis.
Bárbara Sacchitiello
14 de março de 2017 - 11h24
As cores, tons, raças e aromas do Brasil são os ingredientes utilizados pela Natura para apresentar ao público a Casa de Perfumaria do Brasil, sua linha de fragrâncias.
Em um trabalho assinado pela DPZ&T, o anunciante reforça sua identidade nacional ao mostrar que a combinação de diferenças e de características peculiares de diversas regiões do Brasil são a base para a criação de suas linhas, compostas por 20 óleos essenciais extraídos do ecossistema da América Latina. Para conferir mais brasilidade ao comercial, a agência escolheu como trilha a canção “Xique-Xique”, de Tom Zé e José Miguel Wisnik.
A campanha foi apresentada na semana passada no formato de um comercial de um minuto, exibido na abertura da novela A Lei do Amor, da Tv Globo – produto televisivo patrocinado pela Natura. A comunicação também será feita por meio de anúncios de mídia impressa, sposts , redes sociais e internet, com foco em dispositivos móveis.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário