Assinar

DPZ&T e Natura misturam aromas e tons do Brasil

Buscar

DPZ&T e Natura misturam aromas e tons do Brasil

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

DPZ&T e Natura misturam aromas e tons do Brasil

Ação destaca os produtos da linha de perfumes da marca

As cores, tons, raças e aromas do Brasil são os ingredientes utilizados pela Natura para apresentar ao público a Casa de Perfumaria do Brasil, sua linha de fragrâncias.

Em um trabalho assinado pela DPZ&T, o anunciante reforça sua identidade nacional ao mostrar que a combinação de diferenças e de características peculiares de diversas regiões do Brasil são a base para a criação de suas linhas, compostas por 20 óleos essenciais extraídos do ecossistema da América Latina. Para conferir mais brasilidade ao comercial, a agência escolheu como trilha a canção “Xique-Xique”, de Tom Zé e José Miguel Wisnik.

A campanha foi apresentada na semana passada no formato de um comercial de um minuto, exibido na abertura da novela A Lei do Amor, da Tv Globo – produto televisivo patrocinado pela Natura. A comunicação também será feita por meio de anúncios de mídia impressa, sposts , redes sociais e internet, com foco em dispositivos móveis.


14 de março de 2017 - 11h24

As cores, tons, raças e aromas do Brasil são os ingredientes utilizados pela Natura para apresentar ao público a Casa de Perfumaria do Brasil, sua linha de fragrâncias.

Em um trabalho assinado pela DPZ&T, o anunciante reforça sua identidade nacional ao mostrar que a combinação de diferenças e de características peculiares de diversas regiões do Brasil são a base para a criação de suas linhas, compostas por 20 óleos essenciais extraídos do ecossistema da América Latina. Para conferir mais brasilidade ao comercial, a agência escolheu como trilha a canção “Xique-Xique”, de Tom Zé e José Miguel Wisnik.

A campanha foi apresentada na semana passada no formato de um comercial de um minuto, exibido na abertura da novela A Lei do Amor, da Tv Globo – produto televisivo patrocinado pela Natura. A comunicação também será feita por meio de anúncios de mídia impressa, sposts , redes sociais e internet, com foco em dispositivos móveis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário