Em campanha, Motorola cutuca Apple e Samsung
Com “Repense o 7”, marca ironiza número do lançamento das concorrentes
Em campanha, Motorola cutuca Apple e Samsung
BuscarEm campanha, Motorola cutuca Apple e Samsung
BuscarCom “Repense o 7”, marca ironiza número do lançamento das concorrentes
Mariana Stocco
22 de novembro de 2016 - 10h46
A Motorola Mobility lançou na última segunda-feira, 21, uma nova campanha que ataca diretamente a Apple e a Samsung, ironizando o fato das duas empresas estarem se utilizando o número 7 para apresentar seus novos aparelhos. A empresa da Lenovo reforça que apesar de ser a versão “mais avançada, já não emociona do mesmo jeito.”
Intitulada de “Repense o 7”, a campanha já está na sobrecapa de grandes jornais e também está fazendo sua estreia no Youtube, Facebook, Instagram e Snapchat. Criada pela F.Biz, a estratégia é divulgar o Moto Z, o primeiro aparelho da marca com tecnologia modular.
“Com lançamento da família Moto Z com Moto Snaps, marca convida usuários a experimentar uma verdade revolução na telefonia móvel, deixando para trás smartphones que não inovam nem emocionam”, afirmou a Motorola em comunicado enviado à imprensa. “A campanha incentiva o consumidor a provar a novidade que realmente revoluciona a experiência do usuário com o seu aparelho”.
Na peça presente nos jornais impressos, é possível encontrar a empresa reforçando o ponto da inovação. “Lembra aquele filme incrível e que as continuações nunca tiveram o mesmo sucesso? Bem, é mais ou menos isso que está acontecendo com os smartphones. Claro, a sétima versão é a mais anaçada, mas já não emociona do mesmo jeito.”
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário