Futebol é emoção em ação da Globo para o Brasileirão
Filmes destacam que nem sempre o esporte é feito de lógica e táticas
Futebol é emoção em ação da Globo para o Brasileirão
BuscarFutebol é emoção em ação da Globo para o Brasileirão
BuscarFilmes destacam que nem sempre o esporte é feito de lógica e táticas
Com imagens de outras edições do campeonato, a Rede Globo preparou dois filmes para anunciar a chegada do Brasileirão na tela da emissora nas quartas-feiras e domingos entre abril e dezembro. Criada por uma equipe da própria rede, a campanha conta com uma narração em off que enumera situações durante os jogos em que a lógica foi superada por atitudes dos jogadores que definiram a partida.
Os filmes serão veiculados na programação da emissora entre 6 e 23 de abril. O campeonato começa no próximo final de semana. Veja comercial abaixo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário