FilmBrazil celebra acordos de US$ 300 mil
Após rodadas em Los Angeles e Austin, Brazilian Director Showcase apresenta primeiros resultados e espera movimentar até US$ 3 milhões neste ano
Após rodadas em Los Angeles e Austin, Brazilian Director Showcase apresenta primeiros resultados e espera movimentar até US$ 3 milhões neste ano
O Brazilian Director Showcase, terceira edição da rodada negócios no exterior promovido pela FilmBrazil em março, anuncia que já fechou seus primeiros contratos. O evento busca reunir produtores do Brasil com potenciais clientes internacionais e é desenvolvido pela Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro), em parceria com a Agência Brasileira da Produção de Exportações e Investimentos (Apex – Brasil).
A imagem que o Brasil leva ao SXSW 2017
O evento fez sua estreia no festival SXSW, realizado em Austin, Texas, em 9 de março, após passar por Los Angeles, Califórnia, em 7 de março. Diretores e representantes de produtoras nacionais – como Conspiração, Iconoclast e Paranoid – tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos ao mercado. Esteve presentes as produtoras de áudio A Voz do Brasil, Jamute e Satélite.
FilmBrazil estreia no SXSW
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário