F/Nazca S&S conquista Raízen
Agência passa a atender a marca Shell após vencer concorrência que envolveu ainda Artplan, FCB, J. Walter Thompson, Publicis e DPZ&T
Agência passa a atender a marca Shell após vencer concorrência que envolveu ainda Artplan, FCB, J. Walter Thompson, Publicis e DPZ&T
A F/Nazca Saatchi & Saatchi venceu a concorrência promovida pela Raízen para atender as marcas Raízen e Shell. O processo, que contou com a participação de Artplan, FCB, J. Walter Thompson (que atendia o cliente até então), Publicis e DPZ&T, teve como tema central o desenvolvimento de um novo posicionamento para a marca, que será apresentado em breve. De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Shell investiu R$ 58 milhões em compra de mídia em 2015.
Em postagem no Facebook, o presidente da F/Nazca S&S, Fabio Fernandes, contou como foi comunicado da vitória na concorrência. “A direção inteira da área de marketing da Shell apareceu de surpresa na agência. Não telefonou. Nem mandou email. Nem marcou uma reunião”. Ele conta que a equipe da agência foi surpreendida nesta terça-feira, 7, com a presença do carro Stock Car da Shell Racing e do piloto Átila Abreu, que entregou a Fernandes um envelope com uma pergunta “Vamos juntos nesta jornada?”.
“’Porra’, respondi no meu português de Oxford. Foi a senha para que, de trás da cabine dos nossos seguranças, surgissem – feito meninos – o diretor de marketing da Shell (Eduardo Wantuil), o head de comunicação (Renato Grego), a gerente de marca e mídia (Sabrina Capozzi), e a coordenadora de marca e mídia (Gisele Rosa). Correndo para nos abraçar, garrafa de champagne em punho e uma alegria indizível em seus rostos. Câmeras de vídeo, fotográficas, microfones, cobertura completa. Isso não existe. É Grand Prix de entrega de conta”.
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