Fox Sports assegura Libertadores até 2022…
Beijo entre homens na novela da Globo agita as redes sociais e outros destaques desta quarta-feira, 9 de maio
Beijo entre homens na novela da Globo agita as redes sociais e outros destaques desta quarta-feira, 9 de maio
Meio & Mensagem
9 de maio de 2018 - 7h55
A Fox Sports assegurou seu principal produto na grade até o ano de 2022. A emissora saiu vitoriosa na negociação pelos direitos de transmissão do torneio continental e assegurou a preferência na exibição dos jogos, de acordo com reportagem do UOL Esporte. A emissora manterá o acordo vigente com a SporTV, que desde 2013 também exibe os jogos da Libertadores. A Fox Sports, no entanto, poderá escolher duas partidas por semana para exibir com exclusividade. Na TV aberta, a Libertadores segue exclusivamente na Globo.
O capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso exibido
nessa terça-feira, 8, agitou as redes sociais ao mostrar um beijo entre dois homens. Na trama, os personagens Cido (interpretado por Rafael Zulu) e Samuel (vivido por Eriberto Leão) resolveram os conflitos e selaram a reconciliação com um beijo apaixonado. Após a cena, o nome do personagem Cido ficou em primeiro lugar no Trending Topics do Twitter. Autor de O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco foi pioneiro ao mostrar um beijo gay no horário nobre da TV em 2013, na novela Amor à Vida. Foi a primeira vez que a atual trama das 21h exibiu um beijo entre dois homens.
A Caixa anunciou que irá encerrar o patrocínio ao clube de ginástica de São Bernardo do Campo, responsável pelo treinamento de alguns dos principais nomes da ginástica masculina do País, como Diego Hypolito e Caio Souza. A decisão da Caixa acontece após denúncias que acusaram o técnico Fernando de Carvalho Lopes, responsável pelo São Bernardo, de assédio sexual e abuso a mais de 40 atletas. O acordo era mantido entre a Caixa e a Prefeitura de São Bernardo do Campo.
A Nike continua em um processo de reavaliação de alguns de seus maiores executivos globais. Nessa semana, deixaram a companhia Helen Kim, vice-presidente da Nike para a porção Leste da América do Norte, e Simon Pestridge, vice-presidente global de marketing de performance de categorias. Helen trabalhava na Nike há mais de duas décadas. Além dos dois executivos, também deixaram a Nike o head da área de running na América do Norte, Steve Lesnard e o diretor de marketing esportivo, Tommy Kain. Embora tenha confirmado a saída dos executivos à Bloomberg, a companhia não deu mais detalhes sobre as demissões. Em março, a Nike anunciou que faria uma revisão completa do comportamento de seus líderes e, na ocasião, demitiu Trevor Edwards, vice-presidente da companhia e um dos nomes favoritos para substituir o CEO, Mark Parker.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário