Grupo CRM modifica tabletes da Chocolates Brasil Cacau e Kopenhagen
Para completar o portfólio das marcas, produtos passam a ter mais cremosidade, novos sabores, embalagens redesenhadas e variedades de tamanhos
Grupo CRM modifica tabletes da Chocolates Brasil Cacau e Kopenhagen
BuscarGrupo CRM modifica tabletes da Chocolates Brasil Cacau e Kopenhagen
BuscarPara completar o portfólio das marcas, produtos passam a ter mais cremosidade, novos sabores, embalagens redesenhadas e variedades de tamanhos
O Grupo CRM inova a linha de tabletes da Chocolates Brasil Cacau e Kopenhagen. Com tecnologia vinda da Alemanha e Itália, que permite uma fabricação livre de ativos químicos e com dosagem simultânea de recheio e casquinha de chocolate, os produtos passam a apresentar mais cremosidade, novos sabores, embalagens redesenhadas e variedade de tamanhos. A novidade traz à Kopenhagen mais de 30 tabletes em seu portfólio e à Chocolates Brasil Cacau 29 opções.
“Sabemos que a demanda pelo consumo de chocolates no formato de tabletes no país é grande, por isso achamos importante investir nessa tecnologia, que intensifica ainda mais o sabor e proporciona uma experiência exclusiva ao consumidor”, disse Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, em nota oficial. Para a estratégia de lançamento, canais digitais da marca e materiais de comunicação para as mais de 800 lojas do Grupo foram utilizadas. O novo portfólio da Chocolates Brasil Cacau e Kopenhagen já estão disponíveis nas lojas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário