Grupo Lunelli completa 35 anos
Responsável por marcas como Lez a Lez, Lunender e Hangar 33, o grupo está lançando uma campanha para contar a história por trás de seus produtos
Responsável por marcas como Lez a Lez, Lunender e Hangar 33, o grupo está lançando uma campanha para contar a história por trás de seus produtos
O grupo Lunelli, detentor de marcas como Lez a Lez, Lunender, Hangar 33 e Alakazoo, está completando 35 anos. Neste outubro, a empresa lança a ação “Moda com Significado”, cujo objetivo é contar a história por trás de cada peça, através de depoimentos de 48 colaboradores.
Durante campanha, com duração de um ano, todos os produtos das marcas do grupo irão contar com uma tag com uma foto do colaborador e uma frase. No verso, um QR Code com direcionamento para um vídeo gravado com uma mensagem do profissional.
O grupo contra com quatro 4 mil colaboradores e produz cerca de 1 milhão e oitocentos mil produtos mensalmente.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário