Hering faz 136 anos com exposição para colaboradores
A marca trouxe à São Paulo parte de seu acervo, que apresenta modelos especiais, comerciais antigos e etiquetas icônicas
Hering faz 136 anos com exposição para colaboradores
BuscarHering faz 136 anos com exposição para colaboradores
BuscarA marca trouxe à São Paulo parte de seu acervo, que apresenta modelos especiais, comerciais antigos e etiquetas icônicas
16 de setembro de 2016 - 14h51
A Hering completa 136 anos este ano, e entre as ações comemorativas está o projeto 136+, uma exposição no prédio da empresa em São Paulo, no bairro da Vila Olímpia. O espaço traz parte do acervo da marca, com a curadoria feita pela equipe do Museu Hering, em Santa Catarina.
Na exposição, os 130 colaboradores da empresa em São Paulo podem conferir a série especial em comemoração à camiseta número 5 bilhões da Hering, lançada em 1997 (foto), um catálogo da década de 70 com modelos olímpicos e esportivos, comerciais televisivos da época para relembrar a produção de uniformes escolares, e etiquetas antigas para mostrar a evolução das logos. Uma mesa de luz com slides mostrará imagens de campanhas clássicas como “O Básico do Brasil”.
Os colaboradores também podem levar peças atuais ao espaço, para ajudar a compor o acervo futuro da Cia. Hering. O objetivo da iniciativa é valorizar a história da marca.
“O projeto 136+ surgiu com o propósito de ativar a relação das equipes das marcas da Cia. Hering
(Hering, Hering for You, PUC, Hering Kids e DZARM) com a história e o acervo centenário da empresa. Por ficarem no escritório de São Paulo, esses colaboradores só têm acesso ao acervo quando vão para a sede da companhia em Blumenau”, avaliou Alessandra Morrison, diretora de gestão de pessoas e organização da Hering.
Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, cinco em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas em Blumenau e São Paulo.
“Os 136 anos também serão abordados em nossas redes sociais de diversas formas, com fotos históricas da empresa, curiosidades sobre nossa trajetória e branding da marca Hering”, acrescenta Alessandra.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário