John John cria plataforma de conteúdo
John John Journal terá versão impressa e digital com curadoria de conteúdo sobre cultura, moda e lifestyle
John John Journal terá versão impressa e digital com curadoria de conteúdo sobre cultura, moda e lifestyle
30 de novembro de 2018 - 11h29
A John John apresentou esta semana uma plataforma de conteúdo, o John John Journal. A publicação física, que será trimestral, traz uma curadoria sobre cultura, moda e lifestyle. No e-commerce da marca, o público também encontra uma seção com matérias exclusivas.
A primeira edição do John John Journal traz o perfil do ator Ansel Elgort, rosto da campanha Dance Battle, um ensaio da fotógrafa alemã Ellen Von Unwerth, em Nova York, e uma matéria sobre os DJs Martin Garrix e Vintage Culture, que se apresentaram no Brasil em novembro. Em outra seção, o estilista e fundador da John John, João Foltran, fala sobre a nova coleção da marca.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário