KFC e Heineken levarão clientes para a Champions League
A promoção celebra o acordo entre as marcas, que prevê venda do chope da marca na rede de fast-food
KFC e Heineken levarão clientes para a Champions League
BuscarKFC e Heineken levarão clientes para a Champions League
BuscarA promoção celebra o acordo entre as marcas, que prevê venda do chope da marca na rede de fast-food
A empresa de fast food KFC firmou uma parceria com a Heineken Brasil e, a partir de agora, passa a vender chope Heineken em todo o País. Além disso, as marcas criaram uma promoção para premiar consumidores com ingressos para a final da Champions League em Cardiff, no País de Gales. Quem comprar acima de R$20 em qualquer loja da KFC de 11 de abril a 9 de maio poderá concorrer aos ingressos.
Para participar, é só cadastrar o código do cupom fiscal no site da promoção. O sorteio será realizado em 10 de maio e 2 consumidores serão contemplados. Além do ingresso, os vencedores ganharão a viagem com tudo pago, desde aéreo e hotel até a entrada liberada para alguns eventos exclusivos.
“O KFC e a Heineken são marcas amadas, apreciadas por muitos brasileiros e um sucesso no segmento no qual atuam. Por isso, estamos muito contentes de comunicar o início dessa parceria e também uma promoção tão relevante, que proporciona aos consumidores de KFC a chance de assistir à final do campeonato Europeu; in locco”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário