McDonald’s apresenta novo sanduíche da linha Signature
Rede de fast food amplia linha de produtos artesanais com campanhas assinadas pela DPZ&T e DM9DDB
McDonald’s apresenta novo sanduíche da linha Signature
BuscarMcDonald’s apresenta novo sanduíche da linha Signature
BuscarRede de fast food amplia linha de produtos artesanais com campanhas assinadas pela DPZ&T e DM9DDB
Meio & Mensagem
30 de novembro de 2016 - 8h29
Mais uma vez, o McDonald’s aposta em um sanduíche premium para conquistar seus consumidores. A rede de fast food começou a apresentar ao público na noite dessa terça-feira, 29, mais um item da Linha Signature.
Com conceito geral criado pela DPZ&T, a campanha mostra o Crispy Onion Barbecue e, assim como nos comerciais anteriores, exalta o modo mais artesanal de preparo. A agência também criou as peças de mobiliário urbano da ação e a produção do filme televisivo foi assinada pela Oriental Films/ Landia.
Já a estratégia digital da campanha do novo produto da linha Signature foi capitaneada pela DM9DDB e apresenta a hashtag #prazeremcriar. Alguns teasers já começaram a ser divulgados nas páginas do McDonald’s nas redes sociais. Veja o comercial:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário