Neymar Jr. é novo embaixador da TCL
Marca chinesa fechou acordo de dois anos com atleta, como parte de um programa global de patrocínios desportivos premium
Mais um acordo reforça o desempenho comercial do jogador Neymar Jr. fora dos campos. Desta vez, ele se torna embaixador global da chinesa TCL, que produz televisores e outros produtos eletrônicos, por um período de dois anos.
O anúncio da parceria aconteceu nesta quinta-feira, 8, e a empresa explica que a iniciativa é parte de um extenso programa de patrocínios desportivos premium em todo o mundo, com objetivo de conectar a empresa a um público crescente, e, assim, ratificar seu compromisso os consumidores globalmente.
Neymar será estrela de comerciais da marca para TV e de anúncios impressos, tanto divulgando o negócio de televisores quanto outros aparelhos domésticos. Ele também estará em campanhas globais no ambiente digital. “Neymar Jr. é um verdadeiro ícone global do esporte, e inspira os fãs a se esforçarem para alcançar os mais altos padrões de excelência em suas áreas, assim como a TCL se empenha pela excelência em tecnologia e inovação dos produtos”, afirmou em comunicado Tomson Li, presidente e CEO da TCL Corporation. No País, a companhia também patrocina a Confederação Brasileira de Futebol.
