Neymar Jr. é novo embaixador da TCL
Marca chinesa fechou acordo de dois anos com atleta, como parte de um programa global de patrocínios desportivos premium
Marca chinesa fechou acordo de dois anos com atleta, como parte de um programa global de patrocínios desportivos premium
Meio & Mensagem
8 de fevereiro de 2018 - 12h05
Mais um acordo reforça o desempenho comercial do jogador Neymar Jr. fora dos campos. Desta vez, ele se torna embaixador global da chinesa TCL, que produz televisores e outros produtos eletrônicos, por um período de dois anos.
O anúncio da parceria aconteceu nesta quinta-feira, 8, e a empresa explica que a iniciativa é parte de um extenso programa de patrocínios desportivos premium em todo o mundo, com objetivo de conectar a empresa a um público crescente, e, assim, ratificar seu compromisso os consumidores globalmente.
Neymar será estrela de comerciais da marca para TV e de anúncios impressos, tanto divulgando o negócio de televisores quanto outros aparelhos domésticos. Ele também estará em campanhas globais no ambiente digital. “Neymar Jr. é um verdadeiro ícone global do esporte, e inspira os fãs a se esforçarem para alcançar os mais altos padrões de excelência em suas áreas, assim como a TCL se empenha pela excelência em tecnologia e inovação dos produtos”, afirmou em comunicado Tomson Li, presidente e CEO da TCL Corporation. No País, a companhia também patrocina a Confederação Brasileira de Futebol.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário