O2 Play lança Sepultura Endurance em LA
Documentário sobre os 30 anos da banda de heavy metal também terá ações no Brasil
Documentário sobre os 30 anos da banda de heavy metal também terá ações no Brasil
Meio & Mensagem
19 de maio de 2017 - 16h52
Braço de distribuição digital da produtora O2, a O2 Play, em parceria com a Alamo Drafthouse Cinema, realizará neste domingo, 21, em Los Angeles (Califórnia, Estados Unidos), o lançamento do documentário Sepultura Endurance, que aborda três décadas de história da banda de heavy metal.
A primeira exibição do documentário, com a presença dos membros do Sepultura, acontecerá no The Regent, local histórico de LA por shows e eventos especiais que já abrigou, e será transmitido também em tempo real para salas de cinema de Austin, Brooklin e San Francisco. Depois da exibição do filme, os músicos conversarão com o público presente no evento.
Já o Brasil terá o “Dia Sepultura”, marcado para 14 de junho, com transmissão simultânea do filme em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, entre outras capitais, num total de 20 cidades. No dia seguinte, feriado de Corpus Christi, o filme entra em cartaz no circuito comercial.
“Lançar o filme em Los Angeles primeiro, com a presença da banda, reforça o trabalho que a O2 Play desenvolveu nos últimos dois anos como uma distribuidora que atua tanto no digital quanto nos mercados tradicionais. O Sepultura é um dos maiores fenômenos da nossa cultura e merece este evento especial. Após um tour com mais de 30 shows nos EUA, eles esticaram a turnê mais um dia para poder fazer este agrado aos fãs americanos. E os fãs brasileiros não perdem por esperar. Teremos novidades”, deixa no ar Igor Kupstas, diretor da O2 Play.
O Sepultura Endurance foi realizado pela Interface Filmes, com produção de Luciana Ferraz e direção de Otavio Juliano, que acompanhou a banda pelo mundo em várias apresentações. No total, foram captadas mais de 800 horas de filmagens.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário