PepsiCo cria versão de Cheetos para o verão
Edição limitada “Fogo Nacho” pega carona no momento do ano em que o consumo de salgadinhos cresce
Edição limitada “Fogo Nacho” pega carona no momento do ano em que o consumo de salgadinhos cresce
14 de fevereiro de 2017 - 18h34
Com o objetivo de promover a diversão em família na estação mais quente do ano, o snack Cheetos, marca da PepsiCo, está lançando um novo sabor do salgadinho assado de queijo e milho, desta vez, com um toque picante. A ideia é aproveitar o verão e o carnaval, momentos do ano nos quais o consumo de salgadinhos cresce. O produto intitulado “Fogo Nacho” já está disponível para a venda em todo o país pelo preço sugerido de R$ 2,00 e encerrará a distribuição com o fim da estação.
Para promover o lançamento, a campanha “Estado de Verão”, criada pelas agências Wunderman e AlmapBBDO, será veiculada nas plataformas digitais da marca com o personagem Chester Cheetah estimulando a espontaneidade e a conexão familiar. Além disso, será feita a distribuição do snack em pedágios para aqueles que se deslocarão para fora dos centros urbanos do País.
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