Polenguinho apresenta linha zero lactose
Marca divulga novos produtos com filmes na televisão, conteúdo para redes sociais e, pela primeira vez, no Snapchat
Marca divulga novos produtos com filmes na televisão, conteúdo para redes sociais e, pela primeira vez, no Snapchat
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2016 - 13h14
Presente no mercado brasileiro há 60 anos, Polenguinho lança sua versão Zero Lactose. Além do queijo, a nova linha inclui Requeijão Light, Cream Cheese Light, Frescatino Light e Sandwich-in Prato.
A campanha “Querer é Poder, Zero Lactose. Muito prazer”, criada pela DPZ&T, inclui filmes – em veiculaçaão na Rede Globo em São Paulo e no Rio de Janeiro – e um hotsite com informações sobre os produtos e intolerância à lactose, conteúdo produzido em parceria com nutricionistas especializados. Além da presença no YouTube e no Facebook, a marca estreia no Snapchat.
Os produtos já estão nas gôndolas dos supermecados do Rio de Janeiro e de São Paulo e devem chegar ao restante do País ainda em novembro. Assista aos vídeos:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário