SporTV reformula on air de seus canais
Objetivo é dar destaque ao conteúdo dos canais e facilitar a diferenciação entre coberturas na televisão e nas mídias sociais dos canais
Objetivo é dar destaque ao conteúdo dos canais e facilitar a diferenciação entre coberturas na televisão e nas mídias sociais dos canais
A partir de agosto, os canais SporTV, SporTV2 e SporTV3 e seus respectivos perfis nas redes sociais ganharão novas cores, formatos e elementos para diferenciar as modalidades que exibem e reforçar o conteúdo oferecido. As mudanças foram pensadas a partir de um estudo realizado pela área de Comunicação & Branding da Globosat com o público, questionando quais cores e padrões gráficos os telespectadores associam aos diferentes esportes. O conceito “Somos Todos Campeões” permanece.
Conforme o resultado, foi decidido que cada esporte teria duas cores principais, animações e acompanhamento sonoro para o identificar durante a programação. Como exemplo, o futebol será representado pelas cores azul e verde, o basquete pelo laranja e roxo e a Fórmula 1 pelo verde e preto. Os movimentos das animações segue os movimentos próprios das modalidades e o som de tambores que acompanham os logos e transições também se diferenciam pela mistura de estilos musicais associados a cada esporte.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário