Starbucks lança o frapuccino de sereia no Brasil…
... o crossover de Supernatural e Scooby-Doo e a parceria entre Spotify e Hulu nos trends desta quinta-feira, 12 de abril
Starbucks lança o frapuccino de sereia no Brasil…
BuscarStarbucks lança o frapuccino de sereia no Brasil…
Buscar... o crossover de Supernatural e Scooby-Doo e a parceria entre Spotify e Hulu nos trends desta quinta-feira, 12 de abril
Luiz Gustavo Pacete
12 de abril de 2018 - 7h43
A Starbucks anunciou nesta quarta-feira, 11, o lançamento do Frapuccino Encantadora dos Mares, popularmente conhecido como “frapuccino das sereias”. O produto possui chantili azul sabor baunilha, açúcar colorido e pérolas de açúcar. Nos Estados Unidos, a bebida foi sucesso de vendas no ano passado e chegou a virar meme nas redes sociais. Ela ficará disponível nas lojas da Starbucks do Brasil de 11 a 15 de abril.
Repercute nas redes o crossover exibido pela Warner entre as séries Supernatural e Scooby-Doo. A Scoobynatural faz parte da 13ª temporada de Supernatural e estava em desenvolvimento desde 2016.
https://www.youtube.com/watch?v=APFmvMk3PeI
O streaming de música Spotify e a plataforma Hulu expandiram sua parceria nos Estados Unidos passando a oferecer um pacto de serviço conjunto. O preço da tarifa dos dois serviços é de US$ 12,99 por mês. Os clientes existentes do Spotify Premium podem fazer um teste de três meses do Hulu por um extra de US$ 0,99 ao mês antes de decidir se desejam mudar completamente para o plano de US $ 12,99.
O Instagram está aplicando medidas para banir hashtags com nomes de substâncias utilizadas em medicamentos após polêmicas de que perfis falsos estariam promovendo a venda de determinadas substâncias. Uma das medidas, por exemplo, foi uma limpeza em mais de 30 mil postagens que envolviam determinados medicamentos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário