Assinar

Starbucks lança o frapuccino de sereia no Brasil…

Buscar

Starbucks lança o frapuccino de sereia no Brasil…

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Starbucks lança o frapuccino de sereia no Brasil…

... o crossover de Supernatural e Scooby-Doo e a parceria entre Spotify e Hulu nos trends desta quinta-feira, 12 de abril


12 de abril de 2018 - 7h43

 

A Starbucks anunciou nesta quarta-feira, 11, o lançamento do Frapuccino Encantadora dos Mares, popularmente conhecido como “frapuccino das sereias”. O produto possui chantili azul sabor baunilha, açúcar colorido e pérolas de açúcar. Nos Estados Unidos, a bebida foi sucesso de vendas no ano passado e chegou a virar meme nas redes sociais. Ela ficará disponível nas lojas da Starbucks do Brasil de 11 a 15 de abril.

Repercute nas redes o crossover exibido pela Warner entre as séries Supernatural e Scooby-Doo. A Scoobynatural faz parte da 13ª temporada de Supernatural e estava em desenvolvimento desde 2016.

https://www.youtube.com/watch?v=APFmvMk3PeI

O streaming de música Spotify e a plataforma Hulu expandiram sua parceria nos Estados Unidos passando a oferecer um pacto de serviço conjunto. O preço da tarifa dos dois serviços é de US$ 12,99 por mês. Os clientes existentes do Spotify Premium podem fazer um teste de três meses do Hulu por um extra de US$ 0,99 ao mês antes de decidir se desejam mudar completamente para o plano de US $ 12,99.

O Instagram está aplicando medidas para banir hashtags com nomes de substâncias utilizadas em medicamentos após polêmicas de que perfis falsos estariam promovendo a venda de determinadas substâncias. Uma das medidas, por exemplo, foi uma limpeza em mais de 30 mil postagens que envolviam determinados medicamentos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário