Assinar

Taboola lança “News Feed” infinito para anunciantes e veículos

Buscar

Taboola lança “News Feed” infinito para anunciantes e veículos

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Taboola lança “News Feed” infinito para anunciantes e veículos

O objetivo é incorporar o hábito e consumo das mídias sociais, do "scroll infinito", em outros sites e aplicativos


26 de maio de 2017 - 10h47

A Taboola, plataforma de descoberta de conteúdo, lançou esta semana o Taboola Feed, recurso para anunciantes e publishers que permite que usuários continuem rodando a página infinitamente, descobrindo novos conteúdos de notícias, vídeos, e produtos. O primeiro parceiro a implementar a experiência é o New York Daily News, que irá utilizar a ferramente em suas páginas para celular e desktop.

Foto: Reprodução

O objetivo é incorporar o hábito e consumo das mídias sociais, do “scroll infinito”, em outros sites e aplicativos. Assim, será mais fácil para anunciantes e veículos alcançar o público de forma objetiva e reter os leitores em sua página. O Taboola Feed apresenta uma interface com diversas opções de informações e formatos, e o cliente tem controle total sobre quais cartões devem ser orgânicos (circulando seu próprio conteúdo editorial) e quais cartões devem ser patrocinados (pagos por um anunciante, conteúdo patrocinado, vídeos, produtos, aplicativos, etc.

A Taboola conta com cerca de 1 bilhão de usuários por mês em todo o mundo, e desde a implementação do Taboola Feed nas páginas do New York Daily News, a publicação  percebeu um aumento de 26% nas receitas e um envolvimento de 40% em mobile, de acordo com a companhia.

“Imagine uma experiência como o Instagram ou Facebook que inicia quando um artigo termina em seu site favorito. Não poderia estar mais empolgado em revolucionar por completo toda nossa linha principal de produtos no 10º ano de nossa jornada. Isto marca o fim da ‘economia de widgets’ e uma oportunidade para finalmente simplificar prioridades concorrentes que as publishers têm disputado pela atenção dos usuários em todo seu site”, comentou Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola, em comunicado.

O Taboola quer ainda oferecer um mecanismo mais seguro de exibição de conteúdo, uma vez que, atualmente, anunciantes têm pouca escolha de onde seus conteúdos e vídeos podem aparecer. “Também acredito que os anunciantes precisam ter formatos atraentes com a capacidade de atingir o público certo, enquanto aparecem de modo nativo nos melhores sites e conteúdo em um ambiente seguro. O Taboola Feed está apenas no começo de cumprir esta missão – de fornecer extensão com segurança da marca”, acrescentou Singolda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário