Campanha contra o desperdício de comida

Buscar

Campanha contra o desperdício de comida

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanha contra o desperdício de comida

Ecobenefícios leva mensagem do consumo consciente em ação criada pela DM9Sul


17 de outubro de 2012 - 6h44

Criada pela DM9Sul, a campanha “Prato Consciente”, da empresa Ecobenefícios, propõe pratos de comida 20% menores, porcentagem desperdiçada diariamente no Brasil. No Dia Mundial da Alimentação a empresa de benefícios corporativos quer conscientizar as pessoas.

O prato, 20% menor, tomou o lugar dos pratos tradicionais nos horários de almoço e jantar de um restaurante de grande fluxo em Porto Alegre. A reação dos clientes foi documentada em um vídeo (assista abaixo), que tem como objetivo dar continuidade à campanha de consumo consciente. "Com o vídeo, vamos garantir o impacto de um número ainda maior de pessoas através da internet", afirma o CEO da DM9Sul, Marcio Callage.

Além da ação com o público geral, a Ecobenefícios enviou uma caixa contendo o prato para os setores de Recursos Humanos de 200 empresas em todo o país e também para jornalistas, formadores de opinião e chefs de cozinha, chamando-os a levar adiante a iniciativa.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado