Comunicação
Eudora lança sua primeira campanha
?Café com Leite?, que marca a estreia da nova empresa do Grupo Boticário, chega em Belo Horizonte
?Café com Leite?, que marca a estreia da nova empresa do Grupo Boticário, chega em Belo Horizonte
Meio & Mensagem
25 de outubro de 2012 - 9h00
Criada pela Santa Clara, a primeira campanha publicitária da Eudora, nova empresa de cosméticos do Grupo Boticário, chega primeiro a Belo Horizonte. Com um tom divertido, o filme de 30 segundos traz as características da mulher contemporânea, público-alvo da empresa. Veiculado nas emissoras Globo, SBT e Record, o comercial (assista abaixo) faz uma comparação entre as mulheres impactantes e as “café com leite”, destacando que a empresa busca e aposta em mulheres poderosas para a venda direta da marca.
A campanha intitulada “Café com Leite” conta também com anúncios, spots, outdoors e materiais em salões de beleza. Com direção de Jacques Dequeker e Marcos Mello, e trilha sonora do grupo Somzera. A direção de arte ficou a cargo de Ramon Evangelista.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado