Loducca será responsável pela marca de Neymar

Buscar

Loducca será responsável pela marca de Neymar

Buscar
Publicidade

Comunicação

Loducca será responsável pela marca de Neymar

NJR une personalidade do jogador às cores do Santos e dos eventuais clubes pelos quais irá passar


26 de novembro de 2012 - 11h14

Não é só Ronaldo que tem uma marca própria, a R9. A Loducca passa a ser responsável pelo estudo, desenvolvimento e criação da marca de Neymar, a NJR. A agência e o jogador já tinham relação em cases como os de Nextel e Baruel. Além disso, Celso Loducca, presidente da agência, é notório torcedor do Santos. “Assim como estamos acostumados a criar para marcas institucionais, o estudo feito pela Loducca para NJR auxiliará no planejamento e na projeção dos atributos que o jogador transmite, possibilitando novos caminhos.”, afirma.

O desenho da nova marca NJR, segundo a agência, busca refletir a personalidade do jogador com interferências da cultura de rua. Além disso, qualquer outra cor que ele possa vestir no futuro também pode ser acrescentada. O jogador já foi especulado no Real Madrid (cuja cor é o branco, mesma já presente no Santos) e no Barcelona (azul escuro e grená).

A marca reforça ainda o número 11, marca registrada do jogador. “A Loducca se apropriou da feliz coincidência de encontrar, escondido no desenho das iniciais de Neymar Jr, o número 11 para construir uma marca puramente tipográfica, que une força e elegância”, afirma Guga Ketzer, diretor de criação da Loducca. 

Assista abaixo a videocase sobre a criação da marca de Neymar.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado