Loducca será responsável pela marca de Neymar

Buscar

Comunicação

Publicidade

Loducca será responsável pela marca de Neymar

NJR une personalidade do jogador às cores do Santos e dos eventuais clubes pelos quais irá passar


26 de novembro de 2012 - 11h14

Não é só Ronaldo que tem uma marca própria, a R9. A Loducca passa a ser responsável pelo estudo, desenvolvimento e criação da marca de Neymar, a NJR. A agência e o jogador já tinham relação em cases como os de Nextel e Baruel. Além disso, Celso Loducca, presidente da agência, é notório torcedor do Santos. “Assim como estamos acostumados a criar para marcas institucionais, o estudo feito pela Loducca para NJR auxiliará no planejamento e na projeção dos atributos que o jogador transmite, possibilitando novos caminhos.”, afirma.

O desenho da nova marca NJR, segundo a agência, busca refletir a personalidade do jogador com interferências da cultura de rua. Além disso, qualquer outra cor que ele possa vestir no futuro também pode ser acrescentada. O jogador já foi especulado no Real Madrid (cuja cor é o branco, mesma já presente no Santos) e no Barcelona (azul escuro e grená).

A marca reforça ainda o número 11, marca registrada do jogador. “A Loducca se apropriou da feliz coincidência de encontrar, escondido no desenho das iniciais de Neymar Jr, o número 11 para construir uma marca puramente tipográfica, que une força e elegância”, afirma Guga Ketzer, diretor de criação da Loducca. 

Assista abaixo a videocase sobre a criação da marca de Neymar.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”