Wizard mostra o Brasil como nação bilíngue

Buscar

Wizard mostra o Brasil como nação bilíngue

Buscar
Publicidade

Comunicação

Wizard mostra o Brasil como nação bilíngue

Desenvolvida pela Multisolution, campanha traz resultado da missão da rede de idiomas


15 de janeiro de 2016 - 2h39

Em 2014, a escola de idiomas Wizard assumiu o compromisso de transformar o Brasil em uma nação bilíngue com uma ampla campanha criada pela Multisolution.

A rede tinha como missão ajudar seus alunos a conquistarem um certificado internacional de idioma inglês em dois anos de curso. Agora, a Wizard mostra o resultado de sua missão em ação de merchandising na televisão lançada nesta sexta-feira 15.

Uma série de filmes tem como protagonistas os próprios alunos da rede e, além disso, apresentadores de TV farão as chamadas de seus programas em inglês.

A campanha também conta com peças para decoração de escolas (banner, cartaz, móbile), vinhetas de televisão e mídia online. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado