Comunicação
Wizard mostra o Brasil como nação bilíngue
Desenvolvida pela Multisolution, campanha traz resultado da missão da rede de idiomas
Desenvolvida pela Multisolution, campanha traz resultado da missão da rede de idiomas
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2016 - 2h39
Em 2014, a escola de idiomas Wizard assumiu o compromisso de transformar o Brasil em uma nação bilíngue com uma ampla campanha criada pela Multisolution.
A rede tinha como missão ajudar seus alunos a conquistarem um certificado internacional de idioma inglês em dois anos de curso. Agora, a Wizard mostra o resultado de sua missão em ação de merchandising na televisão lançada nesta sexta-feira 15.
Uma série de filmes tem como protagonistas os próprios alunos da rede e, além disso, apresentadores de TV farão as chamadas de seus programas em inglês.
A campanha também conta com peças para decoração de escolas (banner, cartaz, móbile), vinhetas de televisão e mídia online.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado